26/09/09

capitulo 9

Na sala com os Jonas e as suas namoradas.
Nick:Adorei esta canção,quer dizer ela é nossa.
joe:Sim mas,agora acho que vou dormir.
Kevin,Nick:Eu tambem vou.
Demi:Sendo assim tambem vou andando...Meninas vêm?
Danielle,Miley:Sim.
Miley beija Nick,Kevin beija Danielle e Joe beija Demi.
Denise:Vá subam meninos,boa noite!
Todos:Boa noite.

No quarto do Nick que Joe estava lá.
Nick:Olha posso contar contigo?
Joe:Com o que?
Nick:Quero fazer uma festa com atuaçao dos Jonas,mas a festa é na piscina!Que achas?
Joe:Eu acho altamente,mas ainda temos que falar com o Kevin!Bem amanha eu falo com ele ok?Eu vou-me deitar!!
Nick:Bem eu tambem me vou deitas,boa noite!
Joe:Boa noite!

No sabado de manha os Jonas foram combinar uma festa para quarta á noite,porque estavam com uma semana de ferias.
Kevin:Prontos!Tinha que ser,o Joe como sempre continua a dormir.Nick fica aqui eu vou buscar o Joe pelos cabelos,é mais pelas as orelhas.
Nick:Calma, vou tumar o pequeno almoço.Traz o Frankie.
Kevin:Ok eu trago.


Kevin sobe as escadas e vai directamente ao quarto de Nick onde Joe tava a dormir na cama de Frankie.
Kevin:Joe acorda já.
Frankie:Joe nao obrigues o Kevin a faze-lo.
Joe:Vao-se embora.
Frankie:Ok,3...2...1..Avança.
Kevin despeja agua por cima de Joe e puxa-o pelas orelhas até á casa de banho.
Kevin:Veste-te já!
Joe:Que ideia é a tua hã?Levantei-me ok!
Kevin:A minha ideia é verte lá em baixo!
Joe:Tá bem ja decho.
Nick:HOJE NAO TE INTOPAS NA CASA DE BANHO!
JOE:POUCO BARULHO AÍ EM BAIXO!
Kevin:Anda lá mano,vamos alugar uma noite ai num sitio qualquer!!

Joe sai da casa de banho e vai tomar o seu pequeno almoço
Joe:E agora para onde vamos e como?
Kevin:Vamos no meu carro!
Nick:Tive uma ideia,a festa da piscina podia ser na Master Piscina.
Joe:Sim eu adoro essa piscina!Entao em festas...
Kevin:Por mim tabem!!
Nick:Ok ..
Joe:Eu vou lá!
Srº:Bom dia!!O que desejam?
Nick:Viems reservar a piscina para quarta ás 5h.
Srº:Será possivel,mas tem que me dizer quantas pessoas sao!
Nick:Eu digo 2 dias antes ok?
Srº:Sim!Como é que se chama!
Nick:Chamo-me Nicholas Jerry Jonas.
Srº:Entao vai ficar em seu nome!Até segunda!
Todos:Até segunda!

Os jonas foram todos para casa e ligar a sua namorada e as suas amigas.
Joe:A Demi vem com umas amigas!
Nick:A Milye tambem vem com umas amigas.
Kevin:A Danielle tambem..

nao percam o proximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco