15/09/09

capitulo 2

Nick:Mãe está delicioso!!!É nova a receita?

Denise:Não Nick...(rindo)Bem,podem ir para os voços quartos ou para a sala,eu tenho que trabalhar(sorrindo).

E sobem todos as escadas e vao para os seus quartos.

No quarto do Joe com a Demi.

Joe:Queres fazer alguma coisa?
Demi:Sim,podiamos ver imagens tuas..!!!
Joe:Ok,mas nao gozes(rindo).
Demi:Á vontade.

No quarto de Nick com a Miley.

Nick:Olha queres ficar cá a noite?...Podiamos ficar á vontade em quanto eles dormem :D
Miley:Se a tua mae e o meu pai nao se importarem...sim..
Nick:A minha mae ta sempre a dizer que sim,agora so falta saber do teu pai....Mas mudando de assunto,queres ver tv ou jogar ps3?
Miley:Jogar ps3.Tens SingStar?
Nick:A colecçao toda :D.
Miley:Fixe,escolhe um.

No quarto de Kevin com Danielle.

Kevin:Queres aproveitar este momente a sós??
Danielle:Sim claro.Queres começar onde?
Kevin:Nisto!!(Kevin tira a camisola e tira a camisola da Danielle).

Eles os dois ficam a namorar,quando Joe vai buscar o SingStar.

Joe:HUM,HUM....
Kevin:Entao já nao se bate á porta?
Joe:Desculpa,mas neste quarto tambem tenho as minhas coisas.
Kevin:Vai lá, e para a proxima bate á porta!!
Joe:Sim senhor!!Podem continuar...(rindo)

No quarto de Nick.

Toca o telemovel de Miley.

Na chamada:
Miley:Sim?
X:Sou eu querida o Rob Ray Cyrus.
Miley:Pai ja percebi,o que querias?
Rob:É para avizar que nao vou estar esta noite em casa,vais ter que ficar sozinha!!
Miley:Sobre isso pai,posso ficar na casa do Nick a dormir?..A mae dele deixa!!
Rob:Podes mas depois eu ligo para a mae do Nick,esta bem?
Miley:Sim pai, beijo
Rob:Beijo.
Fim da chamada.

Nick:E entao?ele deixou-te?
Miley:Sim mas,ainda vai falar com a tua mae.

Nao perca o proximo capitulo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco