15/09/09

capitulo 3

Na casa dos Jonas.

Denise chama Miley e Nick

Denise:Miley hoje ficas cá :D.
Miley:Obrigado(abraçando Denise)
Nick:Vamos subir Miley?
Miley:Sim claro!!!

No Quarto do Joe.

Joe:Vou cantar a musica Get Back :D, a tua musica :p

E Joe canta.

Demi:Uau maravilhoso,fantastico,adorei :b.
Joe:Tu fazes melhor :D.
Demi:Nao tu fazes isso muito melhor(rindo)
Joe:Sabes uma coisa?..Pareces muito diferente.
Demi:Sim tu tambem.
Joe:Eu nao sei mas.......
Demi:O que?

Joe vai directo a Demi e beija a Demi duranto 2 minutos.
Demi separa-se

Demi:Uau!!!Tu gostas de mim?
Joe:Porque?Tu nao gostas?
Demi:Não!!!Eu amo-te
Joe:Eu tambem.!!

No quarto do Kevin

Kevin:Amor gostou?
Danielle:Adorei :D.
Kevin:Eu nao vou avançar mais porque nao tamos sozinhos,e pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Joe!!
Daniella:Pois tens muita razao!
Denise:MENINOS JANTAR!!!

E vao todos jantar!!

Joe:Mae a Demi pode ficar cá a dormir hoje?
Denise:Pode :D
Kevin:Uiu o amor anda no ar...(rindo)
Joe,Demi:O quê??
Kevin,Nick:Nada,nada...
Miley:Quando têm outro concerto?
Kevin:Para já tamos parados 1 mês!!
Miley:Oooooo,deixa lá!
Joe:Pois mas pode haver ainda um concerto este mês,depende do humor da editora!!(gozaa joe)
Denise:Joseph.Nao digas parvoices.
Kevin Jonas:É isso mesmo!!
Frankie:Entao eu sou virgem certo?
Todos:Certo!!!
Frankie:Quero entao um anel de pureza!!
Todos:O que?
Kevin:Puto tu ainda és muito novo.Ainda tens que crescer para saberes o que é isso!!!
Frankie:Crescer até á tua idade?Nao obrigado..Eu nao quero ser burro como tu és!!!

E todos riranse.

Joe:Bem vamos indo lá para cima?
Todos:Sim!!!
Frankie:Eu tambem?
Joe:Claro puto.

E sobem todos para a sala de estar privada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco