15/09/09

capitulo 4

Na sala de estar privada dos Jonas.

Joe:Que tal jogarmos monopoly?
Nick,Kevin:Claro,o teu vicio.(rindo)
Frankie:O senhor Danger gosta muito de monopoly,ouve um dia que ele atirou-se das escadas a baixo so porque o jogo estava á chuva,porque certo senhor tinha deixado lá sem trazer para cima.
Joe:Frankie,sabes o certo senhor daqui foste tu!!!Quando jogaste com os teus amigos.
Kevin,Nick:Ok ja deu para perceber agora parem!!!
Demi:Sim Joe,pareces uma criancinha de colo!!!
Kevin:Ele nao parece!!!Ele é uma criancinha de colo!!!!(rindo)cutxi cutxi(goza)
Joe:Goza á vontade eu sou igualzinho a ti!!!!
Demi,Miley,Danielle:Ok ja podemos jogar?
Frankie,Nick:Claro mas,com eles os dois acho que vai demorar!!!!
Demi:Nao vai nao.Rapazes ou jogam ou vamos embora!!!!
Joe,Kevin:Nos jogamos!!!!

Na parte de baixo da casa.

Denise:Entao,como correu hoje o teu dia?
Kevin Jonas:Lindamente,como os outros dias.
Denise:Anda jantar preparei a tua comida favorita.
Kevin Jonas:Obrigada(beija Denise)

Na parte de cima da casa.

Frankie:Tive uma ideia!!Vamos tocar instrumentos e cantar por favor?(Faz olhinhos *.*)
Todos:Esta bem.
Nick:Joe guitarra,piano ou pandeireta?
Joe:Pandeireta,
Nick:Bateria.
Kevin:Guitarra.
Demi:Piano.
Miley:Viola.
Frankie:Cantar
Danielle:Fico a assistir,está tudo cheio.
Frankie:Podem tocar o fly with me?
Todos:Claro.

E Frankie canta.

Todos:Altamente puto.
Frankie:Obrigado!! :D
Kevin:Vamos mas é dormir.
Todos:Oquei.

Joe e Demi vao para o quarto.
Kevin e Danielle vao para o quarto.
Nick e Miley vao para o quarto.
Frankie vai para o quarto.

Demi:Joe posso dormir contigo na cama?
Joe:Claro.Queres aproveitar agora que estamos sozinhos?
Demi:Sim :D.

Demi e Joe ficam a namorar durante um bocado.

Nick:Entao que querias dizer?
Miley:Queria dizer.Queres namorar comigo?
Nick:A...a....a......a s....sim claro :D. Eu tambem gosto muito de ti!Amo-te :D.
Miley:Vamos dormir?
Nick:Sim!

Nick e Miley adormecem a ver a tv.

Kevin:Amor amanha como é dia de aulas,eu tava a pensar se querias ir comigo depois das aulas comprar o nosso anel de casamento!!
Danielle:Claro.
Kevin:Vamso dormir!!!

Kevin e Danielle adormecem.

No quarto de Joe que esta com a Demi.

Joe:Uau,deloroso mas gostei!!Temos que repetir!!
Demi:Sim mas para a proxima com protecçao!!Nao quero ficar agora gravida :b.
Joe:Oquei!!
Demi:Vestimos a roupa interior...Tu sabes boxers tu cuecas eu lol...!!!
Joe:Claro se a minha mae e o meu pai descobrem,eu estou morto!!!!

Os dois adormecem.

Nao percas o proximo capitulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco