16/09/09

capitulo 6

Em casa dos Jonas.

Todos:Mae chegamos!!
Denise:Venham almoçar!
Kevin:O que é a comida?
Denise:Para ti sushi,para o Joe frango com maionese e para o Nick beaf!
Frankie:E eu fico de fora?
Denise:Nao meu menino,tu comes massa com carne :D.
Nick:Eu acho que vou depois ensaiar!!Querem vir?
Kevin:Por mim ia todos os dias!!Por isso conta comigo!!
Joe:Eu vou mas,nao posso ficar muito tempo!!!Tenho coisas a tratar no meu pc!!
Kevin:Ui deve ser muito importante!!
Denise:Ja chega!!!Comam por favor!

No quarto da banda.

Joe:Vamos começar pessoal!!!Nao tenho as voças vidas!!
Kevin,Nick:Ok!!
Nick:Vamos ensaiar qual musica?
Joe:I'm Sorry.
Kevin:Ok.

Os Jonas cantam,no fim.

Frankie:Muito bem Joseph.
Joe:Obrigado Franklin!!
Kevin:Entao Joe nao tinhas nada para fazer?
Joe:Ooooooo nao esquecime completamente!!
Nick:Acho que é melhor ires agora!!
Joe:E vou!!

Kevin e Nick vao para a piscina.

Kevin:Vai um murtal?
Nick:Sim tu para a frente,eu para taz!
Frankie:E agora eu vou de bomba!!!
Nick:Boa bomba :D.
Kevin:Vou buscar um sumo.Alguem quer?
Nick:Morango!
Frankie:Kiwi.
Kevin:Ok, um morango e outro kiwi!

Denise:Nao precisas de ir buscar Kevin,eu ja os touxe!
Todos:Obrigado mae!!

Joe desce as escadas a corre,vai a correr ate á piscina,escorrega na agua e cai dentro da piscina.(LOL)

Todos:Danger!!
Joe:Nao tenho culpa!!
Denise:Maguaste-te?
Joe:So uns arranhoes mais nada!!
Kevin:O que querias?Vieste a correr até aqui!!
Frankie:É verdade!
Joe:É que a Demi pediu-me em casamento pelo Twiter,mas a estupida da Taylor Swift escreveu no meu Twiter que nos eramos namorados,a Demi acreditou e está chatiada comigo!!Fogo só a mim!!
Kevin:Tens que tratar disso!!

Nao percam o proximo episodio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco