20/09/09

capitulo 8

Quando o filme acabou os Jonas deram a todas as pessoas um autografo.
Fora da sala do cinema.
Joe:Prontos?
Todos:Claro,vamos!!!
Kevin:Olha acho melhor as meninas irem ao nosso colo.
Joe:Pois tens razão(Joe pega em Demi e começa a correr)
Kevin:(Kevin pega em Danielle e começa a correr)
Nick:(Nick pega em Miley e começa a correr)

Todos começam a correr até ao autocarro.
Dentro do autocarro.

Frankie:Aiii!Acho que nao me tou a sentir bem!Doime muito a barriga!
Joe:Deita-te.Eu vou ligar á mae.Fiquem ai com ele.

Joe liga á mae.
Joe:Mãe!O Frankie está-se a sentir mal o que faço?
Denise:O meu Deus.Leva-o á clinica.Nos vamos ai ter!!
Joe:Ok beijos.
Denise:Beijos.
Fim da chamada.

Joe vai para a beira deles.
Joe:Vamos para a clinica com o Frankie.
Todos:Ok.
Nick:Moturista levanos á clinica do Frankie por favor!
Moturista:Sim senhor Nick.
Frankie:Acho que vou vomitar.
Joe:Tás á vontade!
Demi:Eu vou buscar uma toalha.
Frankie:Vou vomitar(Frankie vomita).
Kevin:Uau,estava tudo bem...Agora porque tas assim nao sei!!
Moturista:Senhores xegamos!

Joe pega em Frankie e leva-o para dentro da clinica.
Joe nao espera muito tempo e entra com o Frankie.

Joe:Doutor ele está com dores de barriga,a vomitar e sente-se mal!
Doutor:Eu vou isaminalo.
Doutor:Ok o Frankie vai ter que descansar e nao comer muito estes 3 dias..Só podem-lhe dar agua e comida caseira!Nada de doces e nada de se levantar!!!
Joe:Ok obrigado doutor.

Joe sai com o Frankie ao colo e volta para o autocarro.
Joe pousa o Frankie no seu bliche.
Joe:Olhem ele so precisa de descansar e so podes beber agua e comer comida caseira nao se pode levantar e comer doces nenhuns!!
Denise:Ainda bem que nao é nada de grave.
Nick:Para casa moturista.
Moturista:Sim senhor Nick!!

Em casa dos Jonas.
Joe leva o Frankie para o seu quarto.
Joe:Ficas aqui ok?Se precisares de alguma coisa xama-me tá bem?
Frankie:Ok Joe!
Joe desce as escadas e vai ter com os irmaos e os amigos.
Joe:Olhem vamos jogar alguma coisa?
Kevin:Sim,como temos duas televisoes e duas ps3 podiamos fazer assim..Numa punhasmos o sing star Jonas Brothers e na outra guitar hero Jonas Brothers!!!
Joe:Exelente ideia!!
Todos:É mesmo!!
Danielle:Olhem eu vou subir.Vou ver como ta o Frankie.
Todos:Ok.
Demi:Vamos começar!!
Denise:Meninas jantam cá hoje ok?
Meninas:Ok obrigado senhora Jonas.
Denise:Tratem-me por Denise.
Meninas:Ok.
Joe:Ok vamos começar.Eu canto com o Nick e ao mesmo tempo o Nick na bateria o Kevin toca guitarra a Demi teclado e a miley guitarra.
Demi:Mas o jogo nao tem teclado!!
Joe:Os jogos normais!!!O nosso tem!Eu vou buscar.
Kevin:Eu inicio os jogos!!
Nick pega na bateria e perpara-se,Kevin pega na guitarra e perpara.se,Miley pega a na guitarra e perpara-se.
Joe:Toma Demi perpara-te!!!
Nick:Eu tenhu o adaptador á minha frente.
Joe:Eu nao preciso!!!
Kevin:Eu escolho a musica!!!Vai ser goodnight and goodbye!!
Joe e Nick:This has been no wlak in the park
i feel like we have fallen on apart
open up your eyes girl and see
how wonderful this love could be

Hold on tight
the a roller coaster ride we're on so
say goodbye
Cause i wont be back again
up and down
youre all around
say goodnight and goodbye

lala la la la lalalala

you say you didnt mean to brak
my heart but girl you did, im over it
adiu to you and all your games
and all your crazy friends
this is the end

hold on tight
the a roller coaster ride were on so
say goodbye
cause i wont be back again
up and down
youre all around
say goodnight and goodbye

lala la la la lalalala

well girl, im sorry for disappointing you
but im done
with being up and down and pushed around
no more

hold on tight
the a roller coaster ride were on so
say goodbye
cause i wont be back again
up and down
your all around
say goodnight and goodbye

hold on tight
the roller coaster ride were on
say goodbye
cause i wont be back again
up and down
youre all around
say goodnight and goodbye

Todos:Muito bom mesmo!!!

Sabera o que acontence depois no proximo episodio.

1 comentário:

comenta vais gostar de partilhar com nosco