07/10/09

capitulo 10 parte 1

Em casa dos Jonas.
Joe:Bem já é segunda,eu vou entragar a lista das pessoas!Até já!
Nick:Te já,eu vou acordar o Kevin.!
Kevin:O que?
Nick:Nada,nada!
Joe:Bem té já..
Kevin:Te já!!


Joe foi á piscina levar a lista e volto para casa.
Em casa.
Frankie:Onde andas-te?
Joe:A entregar a lista de pessoas para a festa de 4 feira porque?
Frankie:Por nada,eu vou?
Kevin:Talvez vás!
Frankie:Fixe!!
Nick:Calma piolho!!Primeiro vais fazer os trabalhos de casa...Vamos eu ajudo-te.
Joe:Bem vou ao bar,queres vir Kevin?
Kevin:Sim,vais lá ter com o Frankie,Nick?
Nick:Sim,no bar da praia!!
Joe:Ok,te já!
Nick:Te já!

E Joe sai com o Kevin até ao bar da praia.
Nick:Bem vamos fazer os tpc eu ajudo.
Frankie:Oquei!
Os dois sobem as escadas e vao para o quarto do Frankie.
Nick:Mostra lá o que tens que fazer.
Frankie:Vês isto?Tenho que responder ao compreender um texto!
Nick:Isso é a coisa mais facil,vamos é fazer.
Nick e Frankie acabam finalmente.
Nick:Vamos Frankie,traz uns calçoes no carro vamos dar um mergulho,eu vou levar os do Joe e do Kevin.
Frankie:Está bem.
Nick:Rápido.
Frankie:Estes dão?
Nick:Dão.Vamos.


No bar da praia Nick e Frankie chegaram.
Joe:Finalmente piolho e esfomeado.
Nick:Tomem lá os calçoes!Pelo menos o "esfomeado"lembra-se,vamos dar um mergulho!
Kevin:Vamos!!
Joe:Eu vou-me vestir á casa de banho.


Joe entra na casa de banho.
Demi aparece de repente.
Joe:Olá amor!
Demi:Olá amor(beijando).
Joe:Calma nao podemos estar aqui a fazer isto.
Demi:Nao podemos mas sei um sitio onde pudemos!
Joe:Onde,onde?
Demi:Surpresa,vem comigo e eu mostro-te!!!
Joe:Oquei eu vou so avisar ali o esfomeado o piolho e o direitinho.
Kevin:Finalmente vejo que demora te.....Olá Demi!!
Joe:Nao me intressa o que ias dizer,so venho dizer que vou com a Demi a um sitio,nao sei onde!!
Demi:Xau rapazes.
Kevin,Nick,Frankie:Xau!!
Frankie:Ela é lindo, eu e o Joe temos cada apaixoneta(sussura para Kevin).
Kevin:Menos puto.
Joe:Xau rapazes!!
Rapazes:Xau!!
Joe e Demi vao.
Na praia com Frankie,Kevin e Nick.
Frankie:Vamos a um mergulho?
Kevin:Eu alinho.
Nick:Vao eu já lá vou.
Kevin:Está bem.

Com Demi e Joe.
Joe:Já posso?
Demi:Já!
Joe:3..2...1..(Joe abre os olhos)Uau isto é lindo!!
Demi:Ainda bem que gostas.Esta é a nossa casa durante o dia!!
Joe:Adorei!!
Demi:Vamo aproximar..


Joe:Nao acrdito,esta casa custava milhoes,e tu compras-te só para nos!Amo.te tanto!!(beija Demi)
Demi:Vamos para o quarto!Vais adorar!!
Joe:Uau é lindo,maravilhoso!!

Demi:Que tal começar-mos?
Joe:Por que parte?
Demi:Por esta!
Demi começa a beijar o Joe e ao mesmo tempo a despirse e Joe começa a acompanhala....No final estao os dois sem roupa interior dentro da cama..
Joe:Uau,adorei isto!!
Demi:Eu tambem!!Temos que repetir,bem vou-me vestir..
Joe:Na na na,vais estar aqui um bocado comigo...

Nao percam a 2 parte

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco