31/10/09

capitulo 11

Já tinha passado a noite,e já era de dia.
Em casa dos Jonas:
Joe:Vamos tocar uma musica para acordar o Kevin.
Nick:Acho que tens razão.
Frankie:Eu toco teclado,sou melhor que o Joe.
Joe:Sim,tá bem.Vá vamos buscar!3...2...1..Já!
Os Jonas demora-ram cerca de 7 minutos a arranjar as coisas.


Começam a tocar e...:
Kevin:Mas o que é que é isto?
Nick:Acorda!!
Kevin:Por favor,parem já com isto...
Joe:Só quando te levantares.
Kevin:Tambem tás nisto Frankie?
Frankie:Claro,fasso tudo para acordar um irmãozinho.
Kevin:Prontos ja me levantei.
Nick:Vá,vai para a casa de banho e dexe para tomar o pequeno almoço.
Kevin:Sim paisinho.
Kevin vai apra a casa de banho.


Kevin sai da casa de banho e desce para a cosinha.
Na cosinha:
Frankie:Kevin,passa-me o açucar por favor!
Nick:Toma lá, parece que ele está a dormir.
Joe:Não parece!Ele está a dormir.
Kevin Jonas:KEVIN ACORDA!
Kevin:Hã?O que?
Nick:Estávas a dormir
Kevin:Desculpem.
Joe:Eu vou ter que sair,vou ter com o Garbo.
Nick:Vais estar com o Garbo,e não me dizes nada?
Joe:Desculpa lá!!Queres ir?
Nick:Porque não?
Frankie:Tambem vou.
Denise:Podem ir meninos.
Kevin Jonas:Juizo!!
Kevin,Joe,Nick,Frankie:Ok.
Joe vai telfonar á Demi.

Telefonema:
Demi:Sim?
Joe:Sou eu mor!!
Demi:Olá mor.
Joe:Tás livre agora?É que eu e os meus irmãos vamos ter com o Garbo e eu queria saber se queres vir ter conosco!!Queres?
Demi:Sim :D!!!Onde esperam por mim?
Joe:No bar da praia ás 15:00!!
Demi:Ok mor,beijos,até já!!
Fim do telefonema.

Jonas:
Joe:A Demi vem conosco.
Nick:Eu vou é depois ter com a Miley.
Kevin:Eu vou jantar com a Danielle,avisam a mãe?
Joe:Não!
Nick:Sim!
Frankie:Sim!
Joe:Eu continuo com não!!
Kevin:Isso a mim tambem nao me intressa.
Nick:Sim,apesar disso ele é um mimado.
Joe:Não sou nada,menino da mama.
Frankie:Tu vela como falas com o Nick.
Joe:Vais-me bater?
Frankie:Se for preciso.
Nick:Menos ok?
Kevin:Vá vamos ali,está ali o Garbo e a Demi.
Chegam á beira da Demi e do Garbo:
Demi:Finalmente.
Garbo:Tu não vinhas sozinho?
Joe:Sim,mas fizeram birra para vir.Coitados tive que dizer que podiam vir.
Garbo:LoL,não fales deles,tu és pior.
Nick:Agora ele calou-te!!
Demi:E eu calo-te ati.
Nick:Hey!!!
Frankie:Olá estou aqui.
Garbo:Entao Tanque?Tudo bem?
Frankie:Tudo e contigo?
Garbo:Tambem.O James?
Frankie:Sei lá eu!!
Demi:Frankie anda comigo,vamos comer um gelado.
Frankie:Vamos!!
Kevin:Juizo.
Demi,Frankie:Sempre.


O qe vai acontecer no proximo capitulo?
Eu devo demorar a escrever porque estou em aulas e xeia de textes -.- espero que estejam a gostas da historio

1 comentário:

comenta vais gostar de partilhar com nosco