17/10/09

capitulo 10 parte 2

Com os Jonas na praia(Kevin,Nick e Frankie):

Frankie:Nick anda,vais perder a animação!!
Nick:Chama o Kevin.
Frankie:Kevin,vai ao Nick!
Kevin:Diz!!!
Nick:Eu acho que estou a ser traido pela Miley.
Kevin:Se achas acaba com ela,eu nunca gostei dela,por tanto.
Nick:Pois tens razao,mas olha vamos para a agua.
Frankie:Venham hoje por favor!
Kevin:Vamos rapido Nick!!
Nick:Sim chefe.
Agora com o Joe:
Joe:Vou á casa de banho!
Demi:Eu vou-me vestir,e tu tambem.
Joe:Oquei,chegame os boxeres.
Demi:Toma!
Joe:O meu deus!Estou lixado!!
Demi:Porque?
Joe:Perdi o meu anel!
Demi:Ai agora lembras-te.Toma estava de baixo da cama.
Joe:Obirgado mor,vou-me vestir e vamos ter com o Kevin e o Nick e o Frankie!!
Demi:Demoras muito?Tambem quero ir ao WC.
Joe:Já vai!
Demi:Olha vou-me vestir e vou jantar,depois queres-te encontrar comigo num bar?
Joe:No bar não dá,mas em minha casa pode ser?
Demi:Sim,claro!
Joe:Vamos?

Joe e Demi saiem de casa e vao ter com o Frankie,Nick e Joe .
Kevin:Olhem quem sao eles!
Nick:Entao o amor foi bom?
Joe:Menos ok?
Frankie:Kevin pudemos ir comer fora?
Kevin:Por sim, só basta perguntar aos outros 3..
Demi:Conta comigo!
Nick,Joe:Sim,sempre.

Jonas e a Demi vao para o centro comercial.
No centro comercial:
Joe:Que vais comer mor?
Demi:Não sei e tu?
Joe:Vou comer massa á bolonhesa.
Demi:É tambem quero um prato desses.
Kevin:Eu vou ao borgerking comer com o Frankie,vamos buscar,anda Frankie.
Nick:Eu vou comer......já sei vou tambem ao borgerking.
Kevin:Anda entao.
Joe:Vamos buscar a nossa comida.
Kevin:Venham para a mesa.
Joe:Esperem pro nós.
Frankie:Vamos mas é encher a pansa.
Nick:Concordo desta vez,senten-se por favor!!
Demi:Está delicioso.
Joe:Claro,a comida que eu como é sempre boa.
Kevin:Pois,claro o convencido tinha que abrir a boca!!Vou buscar o jornal.
Joe:Vai é da maneira que sucegas.
Nick:Tu precisavas de ir para uma casa de malucos defeciente,porque bates-te com a cabeça quando nasceste!!
Frankie:Não só,ele devia de ser interno no Conde Ferreira.
Demi:Xii,que boca.
Joe:Puto,abaixa a bolinha.
Kevin:Oh meu deus,este pais está sempre na mesma,so mortes...mortes e mais mortes.
Nick:A seguir és tu!!
Demi:Vamos dar uma volta,ou para vossa casa ou minha, agora escolham.
Joe:Vamos para a nossa,e eles vao para casa!
Kevin:Vai e fica lá!!
Joe:Eu por acaso vou para casa,vou ter que ir jogar pela net.
Frankie:Sim eu tambem,temos campeonato lembras-te?
Joe:Claro,vamos!!

Os Jonas vao para casa,mas antes deixam a Demi em casa.
Em casa dos Jonas:
Joe:Chegamos!!!
Denise:Filhos onde andaram?Ja jantaram?
Kevin:Sim para a segunda,porque explica tudo da primeira!!!
Denise:Ok!
Frankie:Vamos Joe,somos uma iquipa!
Joe:Vamos.
Kevin:Vao para o vicio!
Nick:Eu vou dormir,vais Kevin?
Kevin:Nao,vou ficar a ver a televisao!
Nick:Ok te manha!
Kevin:Xau te manha.
Denise:Kevin tambem vou dormir,nao fiques aqui até tarde,e depois manda os teus irmãos fechar o pc.
Kevin:Ok te manha!
Denise:Te manha.

O que vai acontercer no proximo capitulo?Vê vai ser fixe

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco