31/12/09

capitulo 14

No carro com os Jonas depois das compras.
Joe:Bem já está tudo feito.
Kevin:Sim, mas primeiro vamos levar as coisas a casa e depois é que levamos a guitarra ao Nick.
Joe:Duh, claro.
Os Jonas vão para casa deixam os instrumentos em casa e vão para o hospital.


No hospital:
Nick:Queres ver que eles se envaporarão.
Demi:Eu não acho.
Danielle:Pois a Demi tem razão.São rapazes, sem ofença Nick.Eles parecem duas meninas.
Joe e Kevin ouvem o que Danielle diz e...
Joe:Quem é menina hein?
Todos:Tu!!
Joe:Eu?
Kevin:Sim.
Demi:Vá dá lá o presente ao Nick, ele não se cala.
Joe:Toma abre e vê!
Nick:Uau é linda!!!

Demi:É mesmo.
Nick:Adorei.Obrigado "manos".
Joe:Sim está bem está!!!
Nesse momento chega o médico de Nick.
Dº:Olá sº Nick!Sente-se melhor?
Nick:Sim!
Dº:Então preparesse vai sair de hospital agora mesmo, eu já entreguei a sua alta á sua mãe lá em baixo, pode ir.
Nick:Obrigado, xau.
Dº:Xau!

Já em casa dos Jonas.
Kevin:Preciso de falar com vocês os 3.
Joe:Fala, desembucha.
Frankie:Sim, porque eu nao tenho o tempo todo do mundo!
Kevin:É sobre o casamento.É já daqui a 3 dias, temos que ir comprar as coisas.
Nick:Eu vou contigo.
Joe:Mas nós tambem precisamos de ir, temos que comprar os fatos.
Frankie:Deixa lá Joe, é normal que ninguem queira ir contigo, mas como eu sou simpatico eu vou contigo.
Kevin e Nick:(rir)
Joe:Sim, eu não ligo.
Kevin:Olhem vamos entao agora dormir e amanha vamos ás compras ás 14h depois do almoço.
Joe:Eu e o Frankie vamos á 13h porque temos umas coisas a fazer.
Nick:Ok....

Querem saber o que acontece a seguir vejam todos os dias apartir de hoje =)
bjs a voça fan jonas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta vais gostar de partilhar com nosco